loterica mirassol

$1297

loterica mirassol,Hostess Bonita em HD Levando Você a Uma Experiência Completa e Imersiva em Jogos Online Populares, Onde Cada Detalhe Conta para a Diversão..Em 6 de abril de 1917, os Estados Unidos declararam guerra à Alemanha devido à campanha de guerra submarina irrestrita que a Alemanha iniciou no início daquele ano. O ''New Jersey'' foi empregado como um navio de treinamento para recrutas navais, com base na Baía de Chesapeake. Em novembro de 1918, a Alemanha assinou o armistício que pôs fim à guerra; o ''New Jersey'' foi posteriormente usada para transportar soldados americanos de volta da Europa. Ao longo de quatro viagens entre o final de 1918 e 9 de junho de 1919, ele transportou cerca de 5 mil soldados. O ''New Jersey'' foi desativado em 6 de agosto de 1920 no Estaleiro Naval de Boston e deveria ser descartado sob os termos do Tratado Naval de Washington assinado em 1922. O ''New Jersey'', junto com seu companheiro de classe e o encouraçado , foram alocados como navios-alvo em testes conduzidos pelo Serviço Aéreo do Exército dos Estados Unidos, sob a supervisão do General Billy Mitchell.,Os navios eram movidos por motores a vapor de expansão tripla com dois eixos avaliados em 16 mil cavalos indicados de potência. O vapor era fornecido por doze caldeiras Thornycroft movidas a carvão para o ''Missouri'' e ''Ohio'' e 24 caldeiras Niclausse para ''Maine'', que eram reunidas em três funis altos no meio do navio. Os motores dos navios geravam uma velocidade máxima de dezoito nós (33 quilômetros por hora), embora o ''Ohio'' tenha feito apenas 17,82 nós (33 quilômetros por hora) em seus testes de velocidade. A capacidade normal de carvão era de 1 016 toneladas, embora o ''Maine'' pudesse transportar até 1 897, o ''Missouri'' tinha capacidade para 1 866, e ''Ohio'' poderia armazenar 2 180 toneladas de carvão. A uma velocidade de dez nós (dezenove quilômetros por hora), os navios tinham uma resistência projetada de 9 100 quilômetros, embora eles pudessem navegar por 10 480 quilômetros nessa velocidade. A capacidade significativamente maior de carvão de ''Ohio'' permitiu que ele navegasse por 12 150 quilômetros nessa velocidade. A direção era controlada por um único leme, e os navios tinham um raio de viragem de 320 metros a 10 nós..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

loterica mirassol,Hostess Bonita em HD Levando Você a Uma Experiência Completa e Imersiva em Jogos Online Populares, Onde Cada Detalhe Conta para a Diversão..Em 6 de abril de 1917, os Estados Unidos declararam guerra à Alemanha devido à campanha de guerra submarina irrestrita que a Alemanha iniciou no início daquele ano. O ''New Jersey'' foi empregado como um navio de treinamento para recrutas navais, com base na Baía de Chesapeake. Em novembro de 1918, a Alemanha assinou o armistício que pôs fim à guerra; o ''New Jersey'' foi posteriormente usada para transportar soldados americanos de volta da Europa. Ao longo de quatro viagens entre o final de 1918 e 9 de junho de 1919, ele transportou cerca de 5 mil soldados. O ''New Jersey'' foi desativado em 6 de agosto de 1920 no Estaleiro Naval de Boston e deveria ser descartado sob os termos do Tratado Naval de Washington assinado em 1922. O ''New Jersey'', junto com seu companheiro de classe e o encouraçado , foram alocados como navios-alvo em testes conduzidos pelo Serviço Aéreo do Exército dos Estados Unidos, sob a supervisão do General Billy Mitchell.,Os navios eram movidos por motores a vapor de expansão tripla com dois eixos avaliados em 16 mil cavalos indicados de potência. O vapor era fornecido por doze caldeiras Thornycroft movidas a carvão para o ''Missouri'' e ''Ohio'' e 24 caldeiras Niclausse para ''Maine'', que eram reunidas em três funis altos no meio do navio. Os motores dos navios geravam uma velocidade máxima de dezoito nós (33 quilômetros por hora), embora o ''Ohio'' tenha feito apenas 17,82 nós (33 quilômetros por hora) em seus testes de velocidade. A capacidade normal de carvão era de 1 016 toneladas, embora o ''Maine'' pudesse transportar até 1 897, o ''Missouri'' tinha capacidade para 1 866, e ''Ohio'' poderia armazenar 2 180 toneladas de carvão. A uma velocidade de dez nós (dezenove quilômetros por hora), os navios tinham uma resistência projetada de 9 100 quilômetros, embora eles pudessem navegar por 10 480 quilômetros nessa velocidade. A capacidade significativamente maior de carvão de ''Ohio'' permitiu que ele navegasse por 12 150 quilômetros nessa velocidade. A direção era controlada por um único leme, e os navios tinham um raio de viragem de 320 metros a 10 nós..

Produtos Relacionados