$1131
fundo colorido bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Um estudo de história cultural pode incluir fontes ficcionais como novelas e peças de teatro. Num sentido mais amplo, fontes primárias também incluem artefatos como fotografias, noticiários, moedas, pinturas ou edifícios criados na época. Historiadores também podem examinar artefatos arqueológicos e informes orais. Fontes escritas podem ser divididas em três tipos:,O roteiro de ''Grand Theft Auto IV'' foi escrito por Dan Houser e Rupert Humphries. O primeiro explicou que, diferentemente de títulos ''Grand Theft Auto'' anteriores que possuíam uma forte influência cultural ou cinematográfica, o novo jogo não possuía nenhuma destas: "se os jogos eletrônicos vão se desenvolver até o próximo estágio, então tentar prestar uma homenagem carinhosa ou referência a outra época não é a coisa certa a fazer. É referenciar o lugar de verdade". Houser também disse que a equipe desejava que seus personagens não fossem "algo que era obviamente derivado de algum filme ... Talvez poderíamos fazer algo nós mesmos que possa viver ao lado dessas coisas". A ideia de que protagonista Niko Bellic fosse um imigrante foi considerada "particularmente fascinante" por Houser e seu irmão o produtor executivo Sam Houser, ambos imigrantes britânicos nos Estados Unidos, sentindo que conseguiam se identificar com as dificuldades passadas pelo personagem..
fundo colorido bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Um estudo de história cultural pode incluir fontes ficcionais como novelas e peças de teatro. Num sentido mais amplo, fontes primárias também incluem artefatos como fotografias, noticiários, moedas, pinturas ou edifícios criados na época. Historiadores também podem examinar artefatos arqueológicos e informes orais. Fontes escritas podem ser divididas em três tipos:,O roteiro de ''Grand Theft Auto IV'' foi escrito por Dan Houser e Rupert Humphries. O primeiro explicou que, diferentemente de títulos ''Grand Theft Auto'' anteriores que possuíam uma forte influência cultural ou cinematográfica, o novo jogo não possuía nenhuma destas: "se os jogos eletrônicos vão se desenvolver até o próximo estágio, então tentar prestar uma homenagem carinhosa ou referência a outra época não é a coisa certa a fazer. É referenciar o lugar de verdade". Houser também disse que a equipe desejava que seus personagens não fossem "algo que era obviamente derivado de algum filme ... Talvez poderíamos fazer algo nós mesmos que possa viver ao lado dessas coisas". A ideia de que protagonista Niko Bellic fosse um imigrante foi considerada "particularmente fascinante" por Houser e seu irmão o produtor executivo Sam Houser, ambos imigrantes britânicos nos Estados Unidos, sentindo que conseguiam se identificar com as dificuldades passadas pelo personagem..