$1447
premiere jogos,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Venceu o World Press Photo, na categoria "Daily Life". A fotografia que lhe garantiu o 1.º prémio foi tirada em Março de 2012, numa missão humanitária, na aldeia de Dulombi, na Guiné-Bissau. Daniel Rodrigues conta que "as crianças estavam a jogar à bola e fui jogar com elas. Pelo meio, fotografei-as. Gostei do resultado e fiz mais algumas fotografias semelhantes".,O videoclipe promocional de "Shout”, filmado no final de 1984, foi o segundo vídeo de Tears for Fears dirigido pelo famoso produtor de videoclipes Nigel Dick. O vídeo conta com sequencias de Roland Orzabal e Curt Smith no Durdle Door, na Inglaterra, assim como também algumas apresentações da canção em estúdio com a banda completa (incluindo Ian Stanley e Manny Elias) em meio à familiares e amigos. O custo de produção do vídeo foi de 14.000 dólares. Juntamente com o videoclipe de “Everybody Wants to Rule the World”, o vídeo de “Shout” foi de grande valia para ajudar a estabelecer a banda como presença constante no canal de vídeos MTV. Ironicamente, a banda pensou em fazer um segundo vídeo para o lançamento americano do single, uma vez que o original não foi considerado muito amigável pela MTV..
premiere jogos,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Venceu o World Press Photo, na categoria "Daily Life". A fotografia que lhe garantiu o 1.º prémio foi tirada em Março de 2012, numa missão humanitária, na aldeia de Dulombi, na Guiné-Bissau. Daniel Rodrigues conta que "as crianças estavam a jogar à bola e fui jogar com elas. Pelo meio, fotografei-as. Gostei do resultado e fiz mais algumas fotografias semelhantes".,O videoclipe promocional de "Shout”, filmado no final de 1984, foi o segundo vídeo de Tears for Fears dirigido pelo famoso produtor de videoclipes Nigel Dick. O vídeo conta com sequencias de Roland Orzabal e Curt Smith no Durdle Door, na Inglaterra, assim como também algumas apresentações da canção em estúdio com a banda completa (incluindo Ian Stanley e Manny Elias) em meio à familiares e amigos. O custo de produção do vídeo foi de 14.000 dólares. Juntamente com o videoclipe de “Everybody Wants to Rule the World”, o vídeo de “Shout” foi de grande valia para ajudar a estabelecer a banda como presença constante no canal de vídeos MTV. Ironicamente, a banda pensou em fazer um segundo vídeo para o lançamento americano do single, uma vez que o original não foi considerado muito amigável pela MTV..