$1964
sloy,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Recebidos originalmente 25 '''T-37B''', posteriormente acrescidos das 30 unidades modelo '''C''' comprados ao Brasil em 1981. Foram substituídos a partir do ano 2000 na função de treino básico pelo '''KAI KT-1''' de produção doméstica.,Desde 2015, a empresa francesa de mídia de massa Vivendi tem procurado expandir suas propriedades de mídia por meio de aquisições e outros acordos comerciais. Além da empresa de publicidade Havas, a Ubisoft foi uma das primeiras propriedades-alvo identificadas pela Vivendi, que, em setembro de 2017, tinha uma avaliação estimada de US$ 6,4 bilhões. A Vivendi, em duas ações durante outubro de 2015, comprou ações da Ubisoft, dando a ela uma participação de 10,4% na Ubisoft, uma ação que Yves Guillemot considerou "''indesejável''" e temia uma aquisição hostil. Em uma apresentação durante a Electronic Entertainment Expo 2016, Yves Guillemot enfatizou a importância de a Ubisoft continuar sendo uma empresa independente para manter sua liberdade criativa. Mais tarde, Guillemot descreveu a necessidade de lutar contra a aquisição: "''...quando você é atacado por uma empresa que tem uma filosofia diferente, você sabe que isso pode afetar o que você está criando do zero. Portanto, você luta com muita energia para garantir que isso não seja destruído.''" A vice-presidente de operações ao vivo, Anne Blondel-Jouin, expressou um sentimento semelhante em uma entrevista à PCGamesN, afirmando que o sucesso da Ubisoft se deveu em parte por "''...ser super independente, ser muito autônoma''"..
sloy,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Recebidos originalmente 25 '''T-37B''', posteriormente acrescidos das 30 unidades modelo '''C''' comprados ao Brasil em 1981. Foram substituídos a partir do ano 2000 na função de treino básico pelo '''KAI KT-1''' de produção doméstica.,Desde 2015, a empresa francesa de mídia de massa Vivendi tem procurado expandir suas propriedades de mídia por meio de aquisições e outros acordos comerciais. Além da empresa de publicidade Havas, a Ubisoft foi uma das primeiras propriedades-alvo identificadas pela Vivendi, que, em setembro de 2017, tinha uma avaliação estimada de US$ 6,4 bilhões. A Vivendi, em duas ações durante outubro de 2015, comprou ações da Ubisoft, dando a ela uma participação de 10,4% na Ubisoft, uma ação que Yves Guillemot considerou "''indesejável''" e temia uma aquisição hostil. Em uma apresentação durante a Electronic Entertainment Expo 2016, Yves Guillemot enfatizou a importância de a Ubisoft continuar sendo uma empresa independente para manter sua liberdade criativa. Mais tarde, Guillemot descreveu a necessidade de lutar contra a aquisição: "''...quando você é atacado por uma empresa que tem uma filosofia diferente, você sabe que isso pode afetar o que você está criando do zero. Portanto, você luta com muita energia para garantir que isso não seja destruído.''" A vice-presidente de operações ao vivo, Anne Blondel-Jouin, expressou um sentimento semelhante em uma entrevista à PCGamesN, afirmando que o sucesso da Ubisoft se deveu em parte por "''...ser super independente, ser muito autônoma''"..