$1490
resultados do bol,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Hans Leo Hassler era filho de um organista, tendo recebido sua primeira instrução musical de seu próprio pai. Em 1584, Hassler tornou-se o primeiro de muitos compositores alemães a viajar para a Itália para continuar seus estudos; chegou a Veneza durante o pico de atividades da Escola Veneziana, (compositores que escreveram música no resplendente estilo policoral veneziano), estilo que se tornou popular fora da cidade onde nasceu. Hassler já estava familiarizado com parte dessa música, já que algumas partituras impressas circulavam na Alemanha, devido ao interesse de Leonhard Lechner, que era associado a Orlande de Lassus em Munique.,Ao longo dos séculos, muitas foram as campanhas artísticas que se sucederam no espaço conventual. Em 1564, é executado um retábulo por Diogo de Contreiras e, no início do século seguinte, é concluído o cadeiral do coro. Na segunda metade do século XVII, em consequência de dois graves incêndios (em 1668 e no ano seguinte), a parte conventual foi inteiramente modificada, tendo a igreja sido significativamente alterada. De entre as obras então levadas a cabo, são de salientar a supressão do transepto, a divisão do amplo corpo da igreja, a execução de um novo tecto em caixotões e a aplicação de revestimento azulejar maneirista..
resultados do bol,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Hans Leo Hassler era filho de um organista, tendo recebido sua primeira instrução musical de seu próprio pai. Em 1584, Hassler tornou-se o primeiro de muitos compositores alemães a viajar para a Itália para continuar seus estudos; chegou a Veneza durante o pico de atividades da Escola Veneziana, (compositores que escreveram música no resplendente estilo policoral veneziano), estilo que se tornou popular fora da cidade onde nasceu. Hassler já estava familiarizado com parte dessa música, já que algumas partituras impressas circulavam na Alemanha, devido ao interesse de Leonhard Lechner, que era associado a Orlande de Lassus em Munique.,Ao longo dos séculos, muitas foram as campanhas artísticas que se sucederam no espaço conventual. Em 1564, é executado um retábulo por Diogo de Contreiras e, no início do século seguinte, é concluído o cadeiral do coro. Na segunda metade do século XVII, em consequência de dois graves incêndios (em 1668 e no ano seguinte), a parte conventual foi inteiramente modificada, tendo a igreja sido significativamente alterada. De entre as obras então levadas a cabo, são de salientar a supressão do transepto, a divisão do amplo corpo da igreja, a execução de um novo tecto em caixotões e a aplicação de revestimento azulejar maneirista..