$1746
o que deu na quina ontem,Interação Online com Hostess Bonita, Participe de Competições Esportivas em Tempo Real, Vendo Cada Ação Desenrolar-se ao Vivo e Sentindo a Adrenalina Subir a Cada Lance..A Agência Alemã de Investigação de Acidentes (''Eisenbahn-Unfalluntersuchungsstelle des Bundes'') abriu a investigação número 04/2016 sobre o acidente. A causa não está esclarecida. No início da investigação, cogitou-se que a sinalização automática do sistema pode ter sido desligada por engano.,O acidente ocorreu na linha ferroviária Mangfalltal Bahn, perto de obras de saneamento básico em Bad Aibling. Os dois trens modelo Stadler FLIRT operavam pela empresa Meridian e percorriam a Bayerische Oberlandbahn (BOB), uma parte da Transdev. Uma das unidades tinham três vagões com 158 assentos e a outra era uma unidade de seis vagões com 333 assentos. Os trens eram equipados com três gravadores de evento. A linha férrea e os dois trens estavam equipados com o sistema de proteção ''Punktförmige Zugbeeinflussung'' (PZB), que é projetado para reforçar a sinalização do lado da linha e impedir o condutor de passar acidentalmente por sinais de alerta..
o que deu na quina ontem,Interação Online com Hostess Bonita, Participe de Competições Esportivas em Tempo Real, Vendo Cada Ação Desenrolar-se ao Vivo e Sentindo a Adrenalina Subir a Cada Lance..A Agência Alemã de Investigação de Acidentes (''Eisenbahn-Unfalluntersuchungsstelle des Bundes'') abriu a investigação número 04/2016 sobre o acidente. A causa não está esclarecida. No início da investigação, cogitou-se que a sinalização automática do sistema pode ter sido desligada por engano.,O acidente ocorreu na linha ferroviária Mangfalltal Bahn, perto de obras de saneamento básico em Bad Aibling. Os dois trens modelo Stadler FLIRT operavam pela empresa Meridian e percorriam a Bayerische Oberlandbahn (BOB), uma parte da Transdev. Uma das unidades tinham três vagões com 158 assentos e a outra era uma unidade de seis vagões com 333 assentos. Os trens eram equipados com três gravadores de evento. A linha férrea e os dois trens estavam equipados com o sistema de proteção ''Punktförmige Zugbeeinflussung'' (PZB), que é projetado para reforçar a sinalização do lado da linha e impedir o condutor de passar acidentalmente por sinais de alerta..