$1187
days 777 slots,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..Ficheiro:Descida da Cachoeira do Escorregador na Serra dos Cocais, Coronel Fabriciano MG.JPG|thumb|direita|Descida da Cachoeira do Escorregador, no curso do ribeirão Cocais Pequeno, na Serra dos Cocais.,Por ser cortada pela Linha Garças a Belo Horizonte da antiga Estrada de Ferro Oeste de Minas (EFOM), posteriormente Rede Mineira de Viação (RMV), Contagem foi servida por muitos anos pelo transporte ferroviário de passageiros, embora o transporte de cargas esteja mantido até os dias atuais, sob concessão da VLI Multimodal. Na década de 1970, a linha passou a formar uma superintendência regional da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), que mantinha em funcionamento, os trens de subúrbio na ligação com a capital mineira e com a cidade de Betim. No ano de 1987, pouco tempo após a inauguração da Linha 1 do Metrô na cidade, que seguia paralelamente à ferrovia, os trens urbanos da RFFSA acabaram desativados, tendo sua função transferida unicamente para o Metrô de Belo Horizonte, enquanto que a ferrovia ficaria destinada somente ao transporte de cargas..
days 777 slots,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..Ficheiro:Descida da Cachoeira do Escorregador na Serra dos Cocais, Coronel Fabriciano MG.JPG|thumb|direita|Descida da Cachoeira do Escorregador, no curso do ribeirão Cocais Pequeno, na Serra dos Cocais.,Por ser cortada pela Linha Garças a Belo Horizonte da antiga Estrada de Ferro Oeste de Minas (EFOM), posteriormente Rede Mineira de Viação (RMV), Contagem foi servida por muitos anos pelo transporte ferroviário de passageiros, embora o transporte de cargas esteja mantido até os dias atuais, sob concessão da VLI Multimodal. Na década de 1970, a linha passou a formar uma superintendência regional da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), que mantinha em funcionamento, os trens de subúrbio na ligação com a capital mineira e com a cidade de Betim. No ano de 1987, pouco tempo após a inauguração da Linha 1 do Metrô na cidade, que seguia paralelamente à ferrovia, os trens urbanos da RFFSA acabaram desativados, tendo sua função transferida unicamente para o Metrô de Belo Horizonte, enquanto que a ferrovia ficaria destinada somente ao transporte de cargas..