$1965
online slots paypal uk,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..Ficheiro:Wuerttemberger_bei_Woerth.jpg|miniaturadaimagem|293x293px|As tropas de Württemberg atacam em Wœrth.,Um ''blog'' é semelhante a um diário pessoal e possibilita que o blogueiro publique seus pensamentos, opiniões e comentários em um ''site''. A incorporação de ''blogs'' no processo de ensino-aprendizagem permite que os alunos adquiram uma sensação de protagonismo, pois eles se sentem com poder de decisão e identidade individual ao mesmo tempo que aprendem a interagir com os outros ''on-line''. Os ''blogs'' podem gerar um ambiente amistoso, em que estudantes e professores podem compartilhar material e trocar informações relevantes para seus estudos acadêmicos. Os alunos também podem postar perguntas e comentários no ''blog'' para que todos possam visualizar e dar sua ideia. O docente pode postar ''links'' para artigos de pesquisa ou ''sites'' sobre o assunto e, com isso, cria-se um ambiente de aprendizado colaborativo e reforça o aprendizado em sala de aula. Essas estratégias de aprendizagem metacognitiva reforçam a aprendizagem ativa e incentivam o autoquestionamento, a pesquisa e a reflexão e geralmente não há custos. Por outro lado, apesar dos múltiplos benefícios, o aprendizado apoiado pela tecnologia oferece também limitações, como, no caso de escrever blogs, alguns alunos não querem se expor, ficam ansiosos por escrever e postar um texto que contenha erros; outros sentem-se inibidos para colocar comentários nos blogs de seus colegas de turma e temem que a crítica seja mal interpretada..
online slots paypal uk,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..Ficheiro:Wuerttemberger_bei_Woerth.jpg|miniaturadaimagem|293x293px|As tropas de Württemberg atacam em Wœrth.,Um ''blog'' é semelhante a um diário pessoal e possibilita que o blogueiro publique seus pensamentos, opiniões e comentários em um ''site''. A incorporação de ''blogs'' no processo de ensino-aprendizagem permite que os alunos adquiram uma sensação de protagonismo, pois eles se sentem com poder de decisão e identidade individual ao mesmo tempo que aprendem a interagir com os outros ''on-line''. Os ''blogs'' podem gerar um ambiente amistoso, em que estudantes e professores podem compartilhar material e trocar informações relevantes para seus estudos acadêmicos. Os alunos também podem postar perguntas e comentários no ''blog'' para que todos possam visualizar e dar sua ideia. O docente pode postar ''links'' para artigos de pesquisa ou ''sites'' sobre o assunto e, com isso, cria-se um ambiente de aprendizado colaborativo e reforça o aprendizado em sala de aula. Essas estratégias de aprendizagem metacognitiva reforçam a aprendizagem ativa e incentivam o autoquestionamento, a pesquisa e a reflexão e geralmente não há custos. Por outro lado, apesar dos múltiplos benefícios, o aprendizado apoiado pela tecnologia oferece também limitações, como, no caso de escrever blogs, alguns alunos não querem se expor, ficam ansiosos por escrever e postar um texto que contenha erros; outros sentem-se inibidos para colocar comentários nos blogs de seus colegas de turma e temem que a crítica seja mal interpretada..