$1982
albania jogos,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Treinador de navegação para a RAF; uma variante do Mk XIX para atender a Especificação do Ministério do Ar T.25/46 para um treinador de navegação, para um piloto, dois operadores sem fio (um aprendiz e um instrutor) e cinco posições de navegação (três aprendizes e dois instrutores). Um protótipo voou em maio de 1948,Em Novembro de 1978, um dos C-130H do esquadrão tornou-se no primeiro C-130 australiano a aterrar na Antárctida, no Estreito de McMurdo. Em 1984, o esquadrão alcançou as 200 mil horas de voo sem qualquer tipo de acidente. Quando a Asa N.º 86 voltou a ser formada em Richmond, no dia 2 de Fevereiro de 1987, sob o recém-criado Air Lift Group, o Esquadrão N.º 46 ficou sob a sua alçada. Em 1989, o esquadrão foi agraciado pela terceira vez com a Gloucester Cup. Neste ano, o esquadrão providenciou transporte aéreo a civis devido a um confronto entre pilotos civis, que afectou os voos de duas companhias aéreas domésticas; três aeronaves e cinco tripulações tomaram conta da missão, isto para além das suas funções normais. O esquadrão alcançou as 100 mil horas de voo sem qualquer acidente com o C-130 H durante o ano de 1990. Em Dezembro de 1990 e Janeiro de 1991, o esquadrão voou em missão até ao Dubai, em apoio à contribuição naval da Austrália na Guerra do Golfo, e em 1993 transportou militares australianos para a Somália, como parte da Operação Solace. Quatro dos seus C-130H foram equipados com dispositivos de protecção de guerra electrónica, incluindo radar e sistema de detecção de misseis, além de outros equipamentos de defesa. Mais tarde, ainda na década de 1990, um dos C-130H foi equipado com um sistema de detecção e comunicações e transmissões..
albania jogos,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Treinador de navegação para a RAF; uma variante do Mk XIX para atender a Especificação do Ministério do Ar T.25/46 para um treinador de navegação, para um piloto, dois operadores sem fio (um aprendiz e um instrutor) e cinco posições de navegação (três aprendizes e dois instrutores). Um protótipo voou em maio de 1948,Em Novembro de 1978, um dos C-130H do esquadrão tornou-se no primeiro C-130 australiano a aterrar na Antárctida, no Estreito de McMurdo. Em 1984, o esquadrão alcançou as 200 mil horas de voo sem qualquer tipo de acidente. Quando a Asa N.º 86 voltou a ser formada em Richmond, no dia 2 de Fevereiro de 1987, sob o recém-criado Air Lift Group, o Esquadrão N.º 46 ficou sob a sua alçada. Em 1989, o esquadrão foi agraciado pela terceira vez com a Gloucester Cup. Neste ano, o esquadrão providenciou transporte aéreo a civis devido a um confronto entre pilotos civis, que afectou os voos de duas companhias aéreas domésticas; três aeronaves e cinco tripulações tomaram conta da missão, isto para além das suas funções normais. O esquadrão alcançou as 100 mil horas de voo sem qualquer acidente com o C-130 H durante o ano de 1990. Em Dezembro de 1990 e Janeiro de 1991, o esquadrão voou em missão até ao Dubai, em apoio à contribuição naval da Austrália na Guerra do Golfo, e em 1993 transportou militares australianos para a Somália, como parte da Operação Solace. Quatro dos seus C-130H foram equipados com dispositivos de protecção de guerra electrónica, incluindo radar e sistema de detecção de misseis, além de outros equipamentos de defesa. Mais tarde, ainda na década de 1990, um dos C-130H foi equipado com um sistema de detecção e comunicações e transmissões..