$1039
jogos rogue like,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..É porem efémera, mas prestigiante, a estreia do Famalicão pela Primeira Divisão na época de 1946-47. A equipa muda-se para o Campo do Freião onde 5000 adeptos assistiram a um empate a 1 golo frente ao Vitória de Guimarães ou mesmo uma vitória famalicense frente ao FC Porto por 2-1. O Famalicão termina a temporada com 7 vitórias, 3 empates e 16 derrotas no penúltimo posto da tabela classificativa, sendo relegado de volta para o segundo escalão em nova linguilha, que desta vez ditou derrota famalicense.,Marcelo Ferla, no Zero Hora, critica bastante o álbum, chamando a sua fórmula de "velha e desgastada" e criticando a mistura de regionalismo com rock. Para o crítico, a mistura se perde no contexto musical, com a banda emulando Milton Nascimento e Geraldo Vandré. Walmor Pamplona, escrevendo para a Bizz, acentua as características de continuidade do disco, insistindo que a banda se repete. Apesar disso, elogia "Algo por Você" e "O Castelo dos Destinos Cruzados" dizendo que essas canções "ganham com o peso dos solos e acordes distorcidos". No catarinense A Notícia, Rubens Herbst enfatiza as novidades do trabalho, especialmente a sonoridade regionalista e psicodélica do álbum. Ainda assim, critica a insistência de Gessinger por trocadilhos e aliterações, bem como a composição de Carlos. O jornalista Ricardo Linck, no Jornal do Brasil, também chama a atenção para o regionalismo da sonoridade do grupo, dizendo que "a banda não tem mais vergonha de ser chamada de brega". Neste sentido, tece críticas pontuais a coros, ao sotaque de Maltz e Casarin e à "pseudo-filosofia" das letras de Gessinger. Tatiana Tavares, escrevendo para a Tribuna da Imprensa, também foca na continuidade do som da banda, defendendo que as diversas mudanças não conseguiram mudar o som do grupo. Ela critica as letras de Gessinger ("confusas, cheias de simbolismo e jogos de palavras que nem sempre têm um sentido claro"), mas elogia a canção de Carlos..
jogos rogue like,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..É porem efémera, mas prestigiante, a estreia do Famalicão pela Primeira Divisão na época de 1946-47. A equipa muda-se para o Campo do Freião onde 5000 adeptos assistiram a um empate a 1 golo frente ao Vitória de Guimarães ou mesmo uma vitória famalicense frente ao FC Porto por 2-1. O Famalicão termina a temporada com 7 vitórias, 3 empates e 16 derrotas no penúltimo posto da tabela classificativa, sendo relegado de volta para o segundo escalão em nova linguilha, que desta vez ditou derrota famalicense.,Marcelo Ferla, no Zero Hora, critica bastante o álbum, chamando a sua fórmula de "velha e desgastada" e criticando a mistura de regionalismo com rock. Para o crítico, a mistura se perde no contexto musical, com a banda emulando Milton Nascimento e Geraldo Vandré. Walmor Pamplona, escrevendo para a Bizz, acentua as características de continuidade do disco, insistindo que a banda se repete. Apesar disso, elogia "Algo por Você" e "O Castelo dos Destinos Cruzados" dizendo que essas canções "ganham com o peso dos solos e acordes distorcidos". No catarinense A Notícia, Rubens Herbst enfatiza as novidades do trabalho, especialmente a sonoridade regionalista e psicodélica do álbum. Ainda assim, critica a insistência de Gessinger por trocadilhos e aliterações, bem como a composição de Carlos. O jornalista Ricardo Linck, no Jornal do Brasil, também chama a atenção para o regionalismo da sonoridade do grupo, dizendo que "a banda não tem mais vergonha de ser chamada de brega". Neste sentido, tece críticas pontuais a coros, ao sotaque de Maltz e Casarin e à "pseudo-filosofia" das letras de Gessinger. Tatiana Tavares, escrevendo para a Tribuna da Imprensa, também foca na continuidade do som da banda, defendendo que as diversas mudanças não conseguiram mudar o som do grupo. Ela critica as letras de Gessinger ("confusas, cheias de simbolismo e jogos de palavras que nem sempre têm um sentido claro"), mas elogia a canção de Carlos..