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sorteador para bingo 75 bolas online,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..A doença da filha grávida de Kiyomori (Kenreimon’in) é atribuída aos espíritos furiosos dos executados (Narichika) e dos exilados. Kiyomori, interessado em ser avô de um príncipe imperial, concordou com uma anistia geral. Naritsune (filho de Narichika) e Yasuyori foram perdoados, mas Shunkan foi deixado sozinho em Kikai-ga-shima por deixar os conspiradores anti-Taira se reunirem na sua vila. Uma famosa passagem trágica acontece quando Shunkan bate seus pés no chão em desespero. A filha de Kiyomori dá à luz o futuro Imperador Antoku (1178). Um jovem leal a serviço de Shunkan, Ariō, viaja para a ilha, encontrando Shunkan ainda vivo. Ouvindo as notícias sobre a morte da sua família, Shunkan se mata por inanição (1179). Seu sofrimento, assim como o redemoinho que atingiu a capital, são vistos como sinais da queda dos Taira. O virtuoso filho de Kiyomori, Shigemori, sai em peregrinação a Kumano e pede aos deuses uma morte rápida em caso de queda dos Taira. Em um rápido momento, ele adoece e morre. Sem a influência de Shigemori, Kiyomori está próximo de uma guerra aberta contra Go-Shirakawa. Ele liderou soldados até Kyoto, onde exilou ou demitiu 43 oficiais de elite da corte (incluindo o regente Fujiwara no Motofusa). Depois disso, Kiyomori prendeu Go-Shirakawa no desolado palácio Seinan (1179).,Em 1185, Kenreimon’in se tornou sacerdotisa e semudou para uma velha cabana próxima à capital. Sua vida se encheu de tristeza, com as memórias do seu passado glorioso a assombrando. Depois do terremoto de 1185, a cabana foi destruída. No outono de 1185, Kenreimon’in se mudou para um remoto retiro budista (Jakkō-in) nas montanhas Ohara para evitar a atenção do público. Lá ela se devotou às práticas budistas. Visões naturais evocavam a imagem do paraíso de Amida e a impermanência em sua mente. Na primavera de 1186, Go-Shirakawa fez uma visita ao retiro na montanha. Ela conversou com o Imperador aposentado sobre as misérias humanas e as ideias budistas de sofrimento e renascimento na Terra Pura. Enquanto ela relembra a glória passada e a queda dos Taira, ela faz paralelos entre os eventos em sua vida e os seis reinos (seis reinos budistas da existência). Ela também menciona um sonho em que ela viu os Taira no palácio de um rei dragão, pedindo-lhe para orar por sua salvação. O sino do Jakkō-in tocou (paralelo aos sinos do monastério Gion nas primeiras linhas do conto) e o Imperador aposentado partiu para a capital. Os infortúnios dos Taira foram imputados a Taira no Kiyomori (suas crueldades causaram a sofrimento de todo o clã Taira). Em 1191, Kenreimon’in adoece, morre invocando o nome de Amida e é recebida pelo Buda Amida na Terra Pura..
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