jogos que usam nft

$1640

jogos que usam nft,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A passagem pode ser inserido em uma progressão preexistente que se move por uma terça maior ou menor para criar mais movimento.,Uma vez que todos os fragmentos de esperança foram adquiridos, os Monokubs realizam uma cerimônia de formatura, embora seja interrompida pelos alunos da ''Hope's Peak Elementary,'' que, junto com um dos Monokubs, trai o resto do grupo e tenta prolongar o campo de treinamento. Uma das pré-escolares, Monaca Towa, usa um megafone especial para destruir os Monokubs, na esperança de conseguir suas varinhas. Monokuma acaba pegando as varinhas e, usando-as, ele redefine toda a simulação, destruindo todos os fragmentos de esperança no processo, e tenta forçar os participantes a um jogo de matança mútua depois de apagar a seleção de sua memória. Um participante, Makoto Naegi, de alguma forma mantém sua memória e começa a formular um plano para parar Monokuma usando o megafone de Monaca. Makoto acaba enfrentando Monokuma na ilha central, mas Makoto perde e tem sua memória apagada. Makoto é então salvo pelos outros participantes, que conseguiram recuperar suas memórias depois de ouvir a conversa de Monokuma com Makoto. Juntos, eles conseguem derrotar Monokuma e readquirir seus fragmentos de esperança. Com isso, os participantes podem retornar com sucesso ao mundo real, encerrando o programa, bem como seu tempo no ''Hope's Peak''..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

jogos que usam nft,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A passagem pode ser inserido em uma progressão preexistente que se move por uma terça maior ou menor para criar mais movimento.,Uma vez que todos os fragmentos de esperança foram adquiridos, os Monokubs realizam uma cerimônia de formatura, embora seja interrompida pelos alunos da ''Hope's Peak Elementary,'' que, junto com um dos Monokubs, trai o resto do grupo e tenta prolongar o campo de treinamento. Uma das pré-escolares, Monaca Towa, usa um megafone especial para destruir os Monokubs, na esperança de conseguir suas varinhas. Monokuma acaba pegando as varinhas e, usando-as, ele redefine toda a simulação, destruindo todos os fragmentos de esperança no processo, e tenta forçar os participantes a um jogo de matança mútua depois de apagar a seleção de sua memória. Um participante, Makoto Naegi, de alguma forma mantém sua memória e começa a formular um plano para parar Monokuma usando o megafone de Monaca. Makoto acaba enfrentando Monokuma na ilha central, mas Makoto perde e tem sua memória apagada. Makoto é então salvo pelos outros participantes, que conseguiram recuperar suas memórias depois de ouvir a conversa de Monokuma com Makoto. Juntos, eles conseguem derrotar Monokuma e readquirir seus fragmentos de esperança. Com isso, os participantes podem retornar com sucesso ao mundo real, encerrando o programa, bem como seu tempo no ''Hope's Peak''..

Produtos Relacionados